quarta-feira, 18 de julho de 2007

Review: Black Dog

Uma ótima noite só isso tenho a dizer! O que parecia que seria uma noite morna acabou se transformando num ótimo programa. É verdade que a localização e a organização do Bar do Blues não foi lá uma maravilha. Que confusão pra comprar uma cerveja! E na hora de ir embora que lugar sinistro!

Mas devo admitir que as bandas que se apresentaram eram de qualidade razoável para bom. A de blues e a cover do Iron Maiden eram razoáveis. E a Black Dog é de boa qualidade boa para uma cover de Led Zeppelin e Deep Purple.

Quando a banda cover do Iron começou a tocar geral ficou se olhando sem entender foi que aí apareceu o Marcelo e disse: Calma! É só depois dessa. Mediante esta fala até que eu me diverti com aqueles playboys tocando Iron.

Depois entrou a Black Dog tocando “The ocean” do Led Zeppelin para mostrar a que veio. Bem agora vou separar por bandas como foi a ordem das músicas.Led Zeppelin: a clássica: “Black dog”, a mais que clássica: “Dazed and confused”, a eletrizante: “Whole lotta love” e a linda: “Stairway to heaven” para finalizar o show. O público foi a loucura com essas músicas principalmente pois tinha uma grande concentração de membros do fã-clube do Led Zeppelin: Zeppeliano.

Deep Purple: a super-clássica “Smoke in the water”, a inflamada “Burn” a retalhada pela banda “Black Night” que a transformou num momento em reggae quando foram se apresentar.

Enfim acabou valendo o preço do ingresso e garantiu minha indicação quando tocarem boas bandas lá principalmente porque não tivemos nenhum problema na volta para Niterói.

Nenhum comentário: